©2019 – Todos os direitos reservados

Jornada jurídica 2016

27/05/2016

Nos dias 24, 25 e 26 do mês de maio, o CESA ( Centro de Estudos Superiores Aprendiz), em seu anfiteatro, realizou a sua Jornada Jurídica que por tradição, homenageia docentes que se destacam no meio acadêmico. Neste ano o homenageado foi o docente Cícero Beserra Mouteira. Dr. José Humberto Souto Júnior, Dra. Renata Abreu e Dra. Flávia Campos abrilhantaram o evento.

Na Jornada Jurídica houve também espaço para boa música. Foi apresentado aos alunos do curso de direito o Conservatório Flausino Vale  que é formado por alunos do Ensino Médio do Colégio Aprendiz.  Assim, todos aqueles que estiveram presentes contabilizaram, na memória do CESA, os novos conceitos que a direção acadêmica do curso de direito vem desenvolvendo em sua gestão.