Dia dos Avós no Aprendiz

15/07/2016

Pensando em cultivar o espírito de união das famílias, o Centro Educacional Aprendiz, antecipou o Dia dos Avós, que seria comemorado no próximo dia 26, fazendo uma tarde bem diferente para os alunos no último dia 15 deste mês.

Os estudantes com o apoio dos professores de arte fizeram incríveis obras, baseadas nas peças de Romero Britto, uma releitura para homenagear os avós, além de estimular a união e valorização da base familiar, transformando o auditório em uma verdadeira galeria de arte.

As vovós e os vovôs ficaram muito felizes com a homenagem, sentindo a emoção de ter um dia dedicado a eles.

O Aprendiz parabeniza todos os alunos e professores pela iniciativa, organização e sucesso do evento.