Dia dos pais no Aprendiz!

15/08/2016

Durante todo o mês de agosto, os papais estão visitando as salas de seus filhos para

compartilharem  histórias, talentos e aprendizados! Os alunos do 4° ano receberam algumas visitas muito especiais! Confiram:

O pai do Isaque falou sobre a importância do estudo da música na carreira militar. Os alunos ouviram hinos e conheceram alguns instrumentos de fanfarrra:

Os avós da Caroline contaram histórias e o vovô brincou de mágica! Parabéns aos avós e a todos os alunos!

O pai do Vinícius falou aos alunos sobre higiene bucal. Foi muito importante, pois os alunos aprenderam sobre a escovação correta dos dentes. Vamos por em prática tudo que aprendemos!

O aprendiz agradece a todos os participantes, vocês tornaram este mês muito especial. Obrigado!