O Dia dos Pais no Aprendiz Continua!

18/08/2016

O Dia dos Pais no Aprendiz continua a trazer mais experiências e novidades para os alunos!

O Aprendiz e a turma do 2º ano teve a honra de receber os pais em nossa sala de aula, enriquecendo-nos com suas experiências falando de suas profissões e trazendo muita alegria para nossas crianças. Obrigada a todos os papais presentes.

Tivemos uma dinâmica feita por Ana Paula, mãe do Miguel, para resgatar valores importantes na escola. Valeu Ana Paula!

Tivemos também a presença de Tatiana, mãe da Paolla, contando uma história para a turma do terceiro ano.  A turminha amou!

A turminha do 4 ano recebeu a visita do pai do Rafael Vital. Ele conversou sobre o seu trabalho com fabricação  de móveis usando madeira reciclada. Enriqueceu a aprendizagem da turma sobre conscientização ambiental. Parabéns ao papai e aos alunos!

"Existe algo ilimitado no amor de um pai, algo que não pode falhar, algo no qual acreditar mesmo que seja contra o mundo inteiro"

Continuem ligados que traremos mais novidades!