©2018 – Todos os direitos reservados

Entrevista: Aprendiz é referência em cursos técnicos da região

20/10/2016

Em momentos de crise, devemos nos atentar às oportunidades que aparecem e agarrá-las com segurança e profissionalismo. Para isso é extremamente necessário profissionalizar-se com o intuito de assegurar um futuro digno. o Aprendiz oferece uma gama de Cursos Técnicos que prezam a evolução do aluno para a vida!

Os Cursos Técnicos Aprendiz são os mais completos e qualificados da região. Com temas importantes para a formação dos profissionais, são ministrados cursos teóricos e práticos com a participação de profissionais renomados.

Convidamos alguns alunos e ex-alunos dos cursos técnicos Aprendiz para uma entrevista, onde os mesmos relataram suas experiências, opiniões e realizações. Confiram!

Lucia Helena Fideles Ferreira

Curso: Técnico em Enfermagem

Data da conclusão: Dezembro de 2015

1 – Em que o curso técnico Aprendiz mudou em sua vida?

Absolutamente tudo. Após o Curso Técnico me tornei outra pessoa, com muito mais experiência e aprendizagem, preparada para encarar o disputado mercado de trabalho.

2 – Como era sua vida antes e agora após o Curso técnico?

Antes pensava que jamais teria oportunidade. Após o curso descobri que portas se abrem e as oportunidades surgem para aqueles que correm atrás dos seus sonhos. Atualmente trabalho na minha área, concursada em um órgão público.

3 – Quais os diferenciais do curso técnico Aprendiz?

Todos os professores e coordenadores tem muita competência e experiência, fazem a diferença, sanando todas as dúvidas dos alunos e apoiando com muita dedicação.

4 – O que fez você escolher o curso técnico Aprendiz?

Por me identificar com a área, pela credibilidade da escola e por indicação de várias pessoas.

5- Você indica o curso para outras pessoas?Porque?

Sim. Pois é um ótimo curso e vale apena concluí-lo.

6- Qual a importância do curso técnico em sua carreira profissional?

Muito grande. Uma vez que adoro o que faço e a cada dia coloco em prática o que aprendi durante o curso. Com o conhecimento adquirido me capacitei e realizei meu sonho, passar em um concurso público na área.