©2019 – Todos os direitos reservados

Aprendiz é referência de ensino: Pesquisa comprova satisfação de pais

21/11/2016

No mês de outubro, foi realizada pesquisa com pais e familiares dos alunos do Centro Educacional Aprendiz. A pesquisa qualitativa foi feita via telefone e atingiu  um número estimado de quinhentas pessoas. Na mesma foram abordadas os seguintes temas: Satisfação com equipe (professores, coordenadores, funcionários e psicopedagoga), material didático (Pitágoras e Number One) e atendimento (secretaria, financeiro e direção). Com uma margem de 95% de aprovação perante o público, o Aprendiz mais uma vez se consolida como uma das melhores escolas de Barbacena e região.

Além do considerável resultado positivo, os pais e familiares ressaltaram o sucesso dos Projetos do Aprendiz: Balé, Jiu-jitsu, Xadrez, Conservatório Musical, Robótica, Iniciação Científica e esportiva, Hip-Hop, Sala Literária, dentre outros. Seguem abaixo gráficos com resultados da pesquisa: