Aprendiz promove aulão show interdisciplinar

25/04/2017

O Centro Educacional Aprendiz promove no próximo dia 2 de maio, terça-feira, mais um aulão show interdisciplinar de geografia e física com os renomados professores Delvany de Castro e Brenda Martoni, de Juiz de Fora. Delvany possui mestrado em física pela Universidade Federal de Juiz de Fora e é físico teórico pesquisador na área de física atômica e molecular. Brenda é professora pré universitária no Espaço Pedagógico Educar e professora de geografia no colégio Academia de Comércio.

Segundo a coodenação do Aprendiz, o objetivo dos aulões é proporcionar aos alunos de todas as escolas, sejam particulares ou públicas, a oportunidade de assistirem aulas de qualidade, receberem dicas e estratégias de professores de grandes centros e se capacitarem para o ENEM.

O Aulão Show acontece na sede do Aprendiz, de 14 às 16 horas, entrada 1 kg de alimento não perecível. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas à rua Norma Stefani, nº 108, bairro Ibiapaba, informações 3339-6850.