©2019 – Todos os direitos reservados

Trabalho de Campo Aprendiz: Meio Ambiente

16/05/2017

Com intuito de ampliar o projeto Profissões e o conhecimento sobre biomas brasileiros e a fauna da região, a coordenação do Ensino Médio Aprendiz realizou com todos os seus alunos trabalho de campo com os professores Jefferson, Paulo César, Armelinda, Rommell e Pitter, que apresentaram palestras com os temas: Mata Atlântica, Ecologia urbana, Ambiente e aves de nossa região.

O evento aconteceu no último dia 12, na pousada NRS (Nosso Recanto dos Sonhos) em Correia de Almeida e teve a participação de mais de 200 alunos. Parabéns à toda coordenação e professores do Aprendiz por mais este evento de sucesso!

"Quando o aluno vivencia, colocando em prática o conhecimento, ele constrói o verdadeiro aprendizado."