Aprendiz: Educação de Qualidade

22/05/2017

No dia 12 de maio de 2017 o Centro Educacional Aprendiz recebeu a ilustre a visita das representantes da Secretaria Estadual de Educação, Sra. Valdêmia Barbosa de Almeida Moreira, Sra. Marcia Aparecida de Souza Oliveira e Sra. Maria de Fatima Gomes Lima,os inspetores da Superintendência Regional de Ensino, Sra. Flávia Sandrelli Lopes maryngui Neto, Sra. Silvana Maria Rocha, Sra. Alessa Belo Reis de Araújo e Sr. Fernando César de Paiva, que vieram conhecer a instituição de ensino e aproveitaram para acompanhar o andamento da Educação de Jovens e Adultos na modalidade à distância.
A presidente da instuição Cristiane Mara Nascimento junto à Diretora Pedagógica Daniela Lamas Giordano, coordenadores e secretários apresentaram a instituição que oferece grande estrutura para seus alunos e o seguimento da educação de jovens e adultos que está sendo um sucesso devido ao suporte que é oferecido aos alunos com material impresso e online de grande qualidade, apoio pedagógico, plataformas digitais, tutoria e atendimento à todas as necessidades especificas de cada aluno.
Está reunião foi uma ótima oportunidade para mostrar que o objetivo esta sendo cumprido, ajudar pessoas a regressarem aos estudos e resgatarem sua cidadania.