©2018 – Todos os direitos reservados

Visita técnica: HOLCIN

25/05/2017

O Cento Educacional Aprendiz realizou no dia 20/05/2017 uma visita técnica com os alunos do curso técnico em Segurança do Trabalho, Logística e Administração – modalidade EAD na Empresa Lafarge Holcim situada no município de barroso. Acompanhados de seus professores Leonardo Correa, Fabiana de Oliveira Paula, Daniel Henrique e Marcos Santana, os alunos puderam visualizar na prática a teoria todo o  processamento industrial, além de desenvolverem valores pessoais e profissionais. O objetivo foi aperfeiçoar a prática dos estudantes que se preparam para ingressar no mercado de trabalho. Agradecemos a equipe que ofereceu aos alunos a oportunidade de compartilhar opiniões e trocar experiências de diretrizes industriais de uma organização de alto nível.