Faculdade de Direito - Núcleo de Prática Jurídica Aprendiz é destaque na TV Integração

30/05/2017

Os projetos do Centro Educacional Aprendiz tem relevância para a sociedade, como é o caso do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), que presta serviços gratuitos às pessoas carentes cuja renda familiar seja inferior a dois salários mínimos.  O NPJ atende centenas de pessoas todo mês, seja na sede da instituição ou nos bairros, através do projeto Itinerante.

Devido ao grande sucesso do projeto, a TV Integração (afiliada Rede Globo) deu destaque ao mesmo em sua programação na última semana, mostrando como é feito o atendimento, funcionamento e os benefícios que o NPJ proporciona à cidade de Barbacena e toda região.

Parabéns a toda Coordenação do Centro de Estudos Superiores Aprendiz (CESA) e alunos por esta inciativa de sucesso.