©2019 – Todos os direitos reservados

Aprendiz é destaque em Feira Científica

19/06/2017

O IF Sudeste Mg - Campos Barbacena realizou entre os dias 12 e 14 de junho, a VI Feira Científica de Barbacena (FECIB), no ginásio poliesportivo de instituição. A feira tem como objetivo promover o intercâmbio de trabalhos técnicos e científicos e/ou culturais das instituições educacionais do município. Cerca de 70 projetos de escolas do ensino fundamental, médio e técnico das redes pública e privada de Barbacena apresentaram projetos de cunho construtivo, investigativo e didático de diversas áreas.

Destaque para o Centro Educacional Aprendiz que marcou presença com vários temas de relevância científica e pesquisas feitas pelos seus alunos. Parabéns a todos os envolvidos na organização e execução de mais este projeto de sucesso!

Confiram abaixo algumas imagens: