Visita Técnica: Rivelli

20/09/2017

No último sábado os alunos dos Cursos de Administração, Logística e Segurança do Trabalho juntamente com os  professores, Daniel, Fabiana e Marcos tiveram a oportunidade de conhecer  a  fábrica de ração da empresa RIVELLI. Os alunos foram acolhidos pelo Diretor Financeiro, Paulo Richel - e pelos funcionários  que transmitiram excelentes explicações das atividades, desde o processo de grãos, recebimento, armazenamentos e estocagem e as novas tecnologias implantadas na empresa recentemente. Numa sala própria para receber visitantes, foram passados vídeos da instituição e tantos outros esclarecimentos, como exemplos de comportamento ambiental, sustentabilidade, segurança do trabalhador, respeito ao meio ambiente e ao ser humano. Uma grande oportunidade para que os alunos pudessem assimilar o conteúdo visto em sala de aula com a prática em campo. O Aprendiz Colégio e Cursos agradece aos representantes da empresa Rivelli pela grande oportunidade de conhecermos a  fantástica estrutura da empresa.