Projeto Profissões Aprendiz

26/09/2017

Trabalhando nosso projeto Profissões, os alunos do Fundamental II receberam na escola o renomado escritor Barbacenense Thiago Rossi. Convidado pela Professora de literatura Denilce Figueiredo, Thiago falou sobre vivências e sobre a profissão de escritor.

Sobre o Autor do livro "Os Pardais": Thiago de Souza Rossi.
Nascido em Barbacena, Minas Gerais, Thiago Rossi é formado em Comunicação Social pela UNIPAC e pós graduado em Gestão Cultural pelo SENAC Minas. Atuou como professor de atendimento e telemarketing, além de ministrar palestras sobre "Projeto de Vida" e "Comunicação Visual e Não-Visual" em algumas escolas da cidade. Atualmente atua no Jornal Folha de Barbacena. lançou seu primeiro livro "Os Contos de Vlad" em 2010 e agora lança sua segunda obra e primeiro romance:"Os Pardais".

Fundamental II:

Ensino Médio: