1ª Corrida Aprendiz movimenta o esporte no final de semana

22/05/2018

Centenas de corredores participaram da Primeira Corrida Aprendiz

 

Centenas de atletas, profissionais e amadores, participaram da Primeira Corrida Aprendiz, na manhã do último domingo (20/05). A competição foi dividia em 16 categorias, na qual foram inclusas especificas para alunos, professores e funcionários.

Os vencedores, além de levarem troféus, também ganharam premiação em dinheiro. A corrida teve o percurso de 7 km. A largada foi dada à Rua Norma Stefani e o percurso passou por ruas como Silva Jardim, Pereira Teixeira e Avenida Sanitária. Os competidores receberam um Kit com camisa, sacola e squeeze. A competição também teve o apoio do grupo de corridas - Corridão.

 

Em primeiro lugar, na categoria geral masculino, ficou Reginaldo José da Silva, que fez o percurso em 23:01 minutos. Em segundo lugar ficou Gabriel Alberto Silva, da equipe Pegasus, que fez em 23:53 minutos. O atleta Gabriel Alberto fechou o pódio.

Na categoria geral feminina, Selma Flaviana foi a grande campeã, ao completar a prova em 28:53 minutos. Fabiana Aparecida Araújo ficou em segundo lugar com 31:08 minutos. O terceiro lugar foi para Flaviana Hermenegildo, da equipe Flash Running, que fez o percurso com 31:51 minutos.

 

De acordo com o diretor de marketing do Aprendiz, Thiago Faria, a corrida reafirma o papel da instituição no apoio ao esporte. "O Centro Educacional Aprendiz, mais uma vez, mostrou a atenção que tem pelo incentivo ao esporte na região de Barbacena. Além de patrocinar diversos atletas, dar bolsas a alunos esportistas e patrocinar alguns eventos esportivos, o Aprendiz também busca realizar eventos, com a nossa marca. Acreditamos no esporte como parte da formação", afirmou Thiago.

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Ensino Fundamental e Médio Aprendiz abre inscrições para Seleção de Talentos

August 13, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-nos!