Projeto Saúde da Mulher e do Homem

29/06/2018

O Projeto Saúde da Mulher e do Homem está sendo desenvolvido por alunos da FAME (Faculdade de Medicina de Barbacena). Um dos colégios contemplados com a sua aplicação é o Centro Educacional Aprendiz, onde os alunos dos nono, primeiro e segundo anos responderam a um questionário sobre Métodos contraceptivos e Doenças sexualmente transmissíveis, assuntos estes de relevância para nossos adolescentes. Nesta quinta feira dia 21/06/2018 o Centro Educacional Aprendiz recebeu os alunos da FAME para apresentarem o resultado da pesquisa aos alunos do 3º ano e consequentemente responder sobre vários questionamentos. Aproveitamos o momento para fazer abordagens aos alunos da FAME sobre o curso de medicina, a estrutura da faculdade e, principalmente, sobre como lidar com a ansiedade no momento do vestibular e ENEM.

Confiram as fotos deste encontro: