8ª Seleção de Talentos do Aprendiz seleciona alunos para bolsa de 100%

23/08/2018

A inscrição para a 8ª Seleção de Talentos do colégio Aprendiz acontece até o dia 31 de agosto. A inscrição é gratuita e pode ser feita na sede da escola, à Rua Norma Stefani, nº108, bairro Ibiapaba. O objetivo do programa é selecionar alunos com vocação para arte, esporte ou que tenham se destacado durante a vida acadêmica e oferecer uma bolsa de 100% para estudar na instituição.

A seleção é voltada para alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio e será feita através de entrevista na primeira semana de setembro.Os alunos contemplados ganharão bolsas integrais desde a entrada até a conclusão da jornada acadêmica na escola.

A inscrição é gratuita, feita na sede do Aprendiz. Os documentos necessários são:

- 1 foto 3x4;

- Xerox da identidade;

- Comprovante de residência no nome dos pais;

- Cópia do boletim do último ano;

- RG do aluno e do responsável.

A seleção será feita através de entrevista com os alunos na primeira semana de setembro. Os alunos selecionados ganharão bolsas de estudos de 100% desde a sua entrada na instituição até a conclusão do Ensino Médio.

As inscrições se encerram em 31 de agosto.

Confiram o Edital clicando aqui.