©2018 – Todos os direitos reservados

FITEC é sucesso mais uma vez

22/10/2018

No último dia 20/10, aconteceu a Feira de Inovação, Tecnologia e Cultura do colégio Aprendiz (FITEC), que está em sua 17ª edição. O Centro Educacional Aprendiz (CEA) realiza anualmente a Feira com o intuito de promover o intercâmbio de trabalhos técnico-científicos e produções culturais realizadas pelos próprios alunos do CEA, estimulando o protagonismo juvenil e difundindo prática de Desenvolvimento de Projetos.
A apresentação dos trabalhos foi realizada na quadra poliesportiva do Colégio, das 8h às 12h. A Feira foi aberta à participação e visitação de alunos e professores de outras instituições de ensino e ao público em geral.
Os trabalhos inscritos foram avaliados por uma comissão científica formada por professores convidados. Parabéns a todos os alunos e professores por mais essa evento de sucesso!