Reunião Pedagógica - Aprendiz

04/02/2019

Aconteceu no dia primeiro deste mês, a I Reunião Pedagógica do Centro Educacional Aprendiz (CEA). A Diretora Pedagógica, Daniela Lamas, iniciou a reunião com reflexões acerca da nossa prática educativa com intuito de assegurar a qualidade do trabalho pedagógico.

As coordenadoras do Ensino Fundamental II e Médio, Carla Machado e Elaine Damasceno falaram sobre o acompanhamento diário das atividades dos docentes e discentes, com foco em nosso diferencial de acompanhamento individualizado ao aluno.

Ressaltamos através deste importante evento as normas e procedimentos do Centro Educacional Aprendiz (CEA), salientando a importância do trabalho em equipe e foco em atender diariamente os objetivos e premissas da escola.

Um ótimo ano letivo à todos!