©2019 – Todos os direitos reservados

1ª Reunião de Pais Aprendiz 2019

21/02/2019

A 1ª Reunião de Pais do Centro Educacional Aprendiz, realizada no dia 18 de fevereiro, foi um sucesso, contou com a participação dos pais dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, Equipe Diretiva e professores.

O principal objetivo da reunião foi estabelecer o primeiro contato com os pais, deste modo a Equipe Educativa e professores puderam apresentar as famílias a proposta educacional e orientações sobre o ambiente escolar. Além disso, foi apresentado para os pais os projetos desenvolvidos pela escola.
Para a Coordenadora Pedagógica a reunião foi proveitosa e alcançou seu objetivo, ressaltando a importância para instituição que exista uma relação harmoniosa entre família e escola, para que nossos alunos consigam obter sucesso na vida escolar.