©2018 – Todos os direitos reservados

XVIII FITEC Aprendiz 2019

08/07/2019

No último dia 06, aconteceu a XVIII Feira de Inovação, Tecnologia e Cultura (FITEC) do Centro Educacional Aprendiz (CEA), que está em sua 18ª edição. O  Aprendiz realiza anualmente a Feira com o intuito de promover o intercâmbio de trabalhos técnico-científicos e produções culturais realizadas pelos próprios alunos do CEA, estimulando o protagonismo juvenil e difundindo prática de desenvolvimento de projetos.
A apresentação dos trabalhos foi realizada na quadra poliesportiva do Colégio, das 8h às 16h. A Feira foi aberta à participação e visitação de alunos e professores de outras instituições de ensino e ao público em geral.
Os trabalhos inscritos foram avaliados por uma comissão científica formada por professores e funcionários convidados. Parabéns a todos os alunos e professores por mais essa evento de sucesso!

Confira a galeria de fotos completa em nossa página do Facebook