Para críticas e sugestões clique AQUI
©2018 – Todos os direitos reservados

Creche Solidária é inaugurada em Barbacena

19/08/2019

Centro Educacional Aprendiz (CEA) oferece creche gratuita para 100 crianças

 

Na última segunda-feira (19/08), foi inaugurada oficialmente em Barbacena a Creche Solidária no Centro Educacional Aprendiz (CEA). O projeto social faz parte da campanha da escola para 2020 "Barbacena merece Crescer". A Creche Solidária  atenderá 100 crianças de forma gratuita e funcionará no Aprendiz de 7 às 12h30. Além das bolsas de 100%, a Creche Solidária ainda oferece lanche e almoço para todas as crianças.

A cerimônia de inauguração foi realizada no anfiteatro da escola e teve presença de personalidades e autoridades de Barbacena como a vice-prefeita - Ângela Kilson -, o juiz da Vara da Infância e Juventude - Joaquim Martim Gamonal -, o secretário municipal de Educação - Luiz Carlos Rocha -, os vereadores Odair Ferreira e José Jorge Emídio, a subsecretária de Assuntos Pedagógicos - Maria Eugênia Castro Silva Oliveira, dentre outros.

Para Cristiane Mara Nascimento, presidente do CEA, "a Creche Solidária é um sonho realizado, precisamos ajudar e pensar no próximo, principalmente nas crianças. É um grande orgulho poder ajudar mais de 100 famílias carentes. Com a grande crise econômica e o alto índice de desemprego no país e em nossa cidade, as pessoas estão com grandes dificiculdades em pagar os estudos de seus filhos, por isso não podemos ficar de braços cruzados. É preciso agir e ajudar nossa Barbacena a crescer”, afirmou a presidente.

Além da Creche Solidária, a Campanha do Aprendiz "Barbacena merece Crescer" também está oferecendo 2.880 vagas gratuitas para o Supletivo EJA do Ensino Médio, único curso 100% a distância do País. Os cadastros podem ser feitos pelo link eja.aprendiz.edu.br/bolsa. Informações 4003-9940.

 

Créditos Fotos: Thiago Faria.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Ensino Fundamental e Médio Aprendiz abre inscrições para Seleção de Talentos

August 13, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 8, 2019

Please reload

Arquivo