©2019 – Todos os direitos reservados

II Mostra Cultural - Centro Educacional Aprendiz

01/10/2019

Do dia 25 ao dia 27 de setembro, foi realizada a II Mostra Cultural do Centro Educacional Aprendiz, um evento repleto de apresentações incríveis realizadas pelos alunos a partir de atividades extraescolares praticadas durante o ano. No dia 25 foi apresentado ao público, um belíssimo teatro, dirigido pela professora Rosana Ferreira, as crianças no coral infantil com o Prof. Alexandre Magno  e por fim o Prof. Heitor Araujo com o Coral da Escola de Música Flausino Vale, o qual se destacou muito por trazer músicas de diversas culturas.

O segundo dia do evento foi todo para as alunas do ballet, neste ano com o tema "Fundo do mar". As alunas do Maternal III ao 5º ano, encantaram o público! Todos os figurinos e coreografias foram realizados pelas professoras Eduarda Siqueira e Ana Carolina Batista.

No ultimo dia, não menos importante, as crianças e suas flautas doces fizeram todos cantarem a trilha sonora do clássico O Rei leão. O dia 27 também contou com alguns convidados, músicos extremamente talentosos da Universidade Federal de São João Del Rei, que se juntaram a Orquestra Flausino Vale e emocionaram o público, uma das partes mais marcantes, foi a reprodução da trilha sonora tema do filme Piratas do Caribe.

Confira abaixo algumas imagens!