©2018 – Todos os direitos reservados

7º Festival de Teatro Aprendiz

16/10/2019

O Centro Educacional Aprendiz (CEA) realizou entre os dias 8 e 11 de outubro a sétima edição do seu tradicional Festival de Teatro. O evento faz parte do calendário anual da escola e levou cultura, entretenimento e conhecimento para os alunos da educação infantil.

Os professores Fábio Sena e Carla Sheyesllen foram os responsáveis pela adaptação

dramatúrgica e a direção artística, que com criatividade e muito profissionalismo criaram e executam todos os detalhes deste espetáculo. Segundo o professor Fábio Sena “O maior objetivo do Festival é fazer do teatro um método de ensinamento para nossos alunos”, afirmou.

O Festival de Teatro Aprendiz acontece todos os anos em outubro e sempre traz muitas novidades para os alunos e família. Neste ano, as peças teatrais animaram e divertiram centenas de pessoas. Dentre elas “Os Três Porquinhos”, “A Tartaruga e a Lebre, “ As  Galinhas dos Ovos de Ouro”, “ A Cigarra e a Formiga”, e muitas outras. Parabéns a toda equipe do CEA, que além da educação e conhecimento, traz cultura e entretenimento para Barbacena.